
Erika Crivellari revoluciona o mercado com consultoria 360º em vendas
Erika Crivellari explica como uma abordagem estratégica pode reverter esse cenário e impulsionar os resultados.
As expectativas do mercado apontam a possibilidade de uma recessão global no curto prazo e um crescimento de apenas 0,5% da economia brasileira em 2023. Mas após o resultado das eleições do 1º turno no Brasil aumenta a discussão entre os economistas sobre a capacidade de a economia local apresentar um crescimento maior que o esperado.
“As contas do Brasil estão bem arrumadas. É um dos menores endividamentos em duas décadas. E por último, trata-se de uma das poucas economias no mundo que tem surpreendido em crescimento nesse ano. Entre os países do G-20 [grupo dos 20 nações mais ricas do planeta], o nosso País foi o único que teve revisão do PIB para cima”, disse Fernando Honorato, em live realizada nessa terça-feira (04/10).
Na visão de Honorato, tudo isso conta a história de um País que consegue crescer apesar do ambiente internacional desafiador. “O problema é a agenda. O PIB per capita (renda por pessoa) do País não cresce há 10 anos, está estagnado. Hoje, a China é mais rica em termos per capita que o Brasil. Nos anos 1990 (do século passado) isso era algo impensável. O que quero dizer com isso, o Brasil precisa crescer de forma sustentável. É meio jargão, mas tem que crescer com inflação baixa e juros baixos”, afirmou.
Erika Crivellari explica como uma abordagem estratégica pode reverter esse cenário e impulsionar os resultados.
Metade das empresas brasileiras falham em bater metas de vendas: especialista aponta soluções
Segundo ela, no passado, acreditava-se que o vendedor mais eficiente era aquele que falava mais.
Métodos inovadores e visão 360º para alavancar resultados.
Descubra como a especialista em vendas pode transformar o seu negócio